Fluxo Estratégico
Lançamentos de Infoprodutos

fluxo-funil

1) Identidade Visual

A primeira coisa a ser definida antes de qualquer coisa é o Nome da Empresa.
Em seguida devemos fazer a criação de um Logo.
É através de ambos que faremos sua marca ser reconhecida e timbrada em todo e qualquer material digital.

Todo produto ou serviço digital precisa de um nome e um logo para ser identificado e trabalhado nas ações de marketing. 
Principalmente se você pensa em ter mais de um produto/serviço.

R$ 500,00

2) Produto Digital

O próximo passo para você ter infoproduto é criá-lo! 

Seja um eBook ou Curso em Vídeo, você deverá ter ele pronto para seguir adiante com as ferramentas de divulgação e vendas.

Esse item precisamos definir. Depende do infoproduto que desejam

3) Ferramentas utilizadas

Para você ter um produto digital disponível para divulgação e vendas, será preciso um site/landing page e um email.

Então precisaremos criar um domínio para hospedar os conteúdo e criar o email corporativo.

O domínio é definido com a seguinte estrutura www.nomedaempresa.com.br, o email corporativo segue o nome do dominio, por exemplo: vendas@nomedaempresa.com.br

Utilizamos a Hostgator para criação do domínio e emails.

Utilizamos O JoinZap para fazer o gerenciamento de grupos de whatsapp de alto desempenho.

Utilizamos a plataforma do Lead Lovers para criar funis de vendas e preparar a comunicação, automação e estratégia de marketing digital. 

Existem diversas plataformas online onde você pode cadastrar e subir seu produto digital.

Nós utilizamos a plataforma do Hotmart. Através dela você controla suas vendas e também gerencia a área de membros para que os usuários visualizem o produto comprado.

 

Mensal
– R$ 197,00 – Lead Lovers, Hotmart, e-Notas 

Trimestral
– R$ 597,00 – Joinzap

Anual
– R$ 215,00 – Hostgator

4) Estratégia

Os criativos são peças chaves na divulgação do seu infoproduto!

São os banners e artes. É através deles que faremos a comunicação com o cliente por email, redes sociais e Whatsapp.

Quanto mais claras, chamativas e persuasivas, maiores as chances de vendas.

A Página de captura é uma página simples e direta que tem o objetivo principal de fazer a chamada inicial para seu produto digital e capturar o contato de um lead, geralmente com os campos Nome, e-mail e Telefone. Essa é uma das melhores formas de conquistar leads para a sua lista de e-mails.

Utilizamos uma ferramenta online para criar e gerenciar grupos de leads por Whatsapp.

Através dos grupos fazemos a preparação, divulgação e venda do produto/serviço.

Também conhecida como ‘Página de Venda’ é através dela que você vai ofertar seu produto ou serviço de forma direta e convincente. Sem enrolações!

Tem de ter todas as informações necessárias para que o cliente se sinta seguro em comprar e tirar dúvidas.

Por Lançamento
– R$ 1.500,00

5) Tráfego Pago

Através do Google Ads faremos um grupo de anúncios ou mais utilizando gatilhos mentais e palavras persuasivas para que o cliente se interesse MUITO pelo seu serviço ou produto.

Um passo super importante antes de criar qualquer anúncio é a definição do Público-Alvo. Só assim podemos acertar em cheio para quais pessoas seu anúncio será exibido.

Dados como Bairro, Cidade, Estado, Faixa Etária e Gênero são essenciais.

Outro detalhe importantíssimo a ser definido são as palavras-chaves relacionadas à seu produto ou serviço. São através delas que as pessoas encontrão seu anúncio.

E o detalhe principal!
Ao clicar nos anúncios, a pessoa será direcionada imediatamente para a Landing Page que falamos anteriormente.

Seguindo exatamente as mesmas estratégias do Google Ads, faremos anúncios nas principais redes sociais através de TEXTOS, IMAGENS E VÍDEOS persuasivos.

Nas redes sociais temos que explorar ao máximo o nível de persuasão do seu serviço ou produto através de uma imagem ou vídeo acompanhado de um gatilho mental PODEROSO!

Temos que trabalhar isso de forma que a pessoa veja o anúncio e diga: É ISSO QUE PRECISO!

Trabalhando dessa forma é certeza que vamos despertar pelo menos a curiosidade do cliente para clicar e saber mais sobre o que você oferece.

O investimento é definido pelo cliente, mas uma sugestão nossa é de R$ 1.000,00 em média distribuídos entre as ferramentas

6) Vendas

Nossa participação nas vendas de coprodução é de R$ 30% do valor